quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

minha história

Bom ... como me pediram por e-mail vou contar minha história com o Bullying ..
Tudo começou quando eu tinha 7 anos e estava na primeira série  , e eu era 'gordinha' e era diferente das outras garotas até ai tudo bem pq eu me aceitava do jeito que eu era ...
Eu era gordinha e tinha o cabelo enrolado  , e as outras garotas tinham o cabelo lisinho magrinhas e tals , e eu lá a estranha da escola ...
Depois de uns dias de aulas começaram as zuações comigo  , a Balofa do cabelo ruim e tals ...
Eu sofri muito com isso  , NUNCA contei isso pra ninguem nem mesmo para os meus pais só pra vcs leitores do Blog
Esse inferno continuou até a quarta série ... na Quarta série eu alisei meu cabelo  , emagreci fiquei com um corpo normal  , ai todos vinham me agradar  ,mais eu fingia que nem conhecia aqueles que me humilharam .....
Ai eu mudei de escola para cursar a quinta série  , e eu era a menina mais 'POPULAR' da escola e eu não gostava nada disso , pq pra mim eu ainda era aquela garota estranha e gordinha da primeira série ...
fiquei um ano sendo essa garota popular  , até que na sexta série conheci BEST  , e resolvi me afastar de todos aquelas más amizades  , e eu me afastei .. mais ai começou tudo de novo .. começei a sofrer Bulying por outro motivo  , e agora um motivo que me dói muito 
Eu sou fãn da Boyband Britanica One Direction e sofro todos os dias e pior a minha BEST não está mais na mesma escola que eu ... Então sofro Bullying por ser fãn  , e pelo jeito que eu me visto 
Gente esses dias eu resolvi testar as pessoas  , segunda feira eu fui igual uma 'patricinha' todo mundo veio me cumprimentar  , ai na terça feira fui com uma calça rasgada  , bem Rockeira mesmo não veio um ser vivo falar cmg e se chegaram perto de mim foi pra tirar sarro ...
Então gente é isso minha História com o Bullying se quiserem comentem ai a de vcs ou me mandei por e-mail ariadne.adine@gmail.com ou ariadne_ad@hotmail.com
é isso bjus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário